Encontros mensais com convidados diferentes para trocar experiências de como fortalecem e operam na economia da abundância. 

 

Uma visão distorcida da relação com o dinheiro é uma das maiores questões da sociedade doentia. Quando todos nós conseguirmos curar a nossa relação com ele e operar na lógica da abundância ao invés da escassez conseguiremos fazer coisas que temos mais prazer e nos realizam mais. 

//Conheça o convidado dos próximos encontros

Nome *
Nome

//Últimas edições

#1 - A abundância através da visão 4D com Henrique Ka

#2 - As cores do dinheiro com Flavio Baroboskin

#3 - Orçamento familia com Elle Braude

//CONTRIBUIÇÃO CONSCIENTE

Não é cobrado mas não é de graça. 

Estou buscando me relacionar com o dinheiro de forma que aumente meu alinhamento com os meus valores como autonomia, liberdade de escolha e expansão da consciência.   Por isso o convite para todas as pessoas presentes experimentarem o que é possível quando reconfiguramos um sistema social - neste caso o sistema financeiro. Percebemos que isso fortalece nosso senso de comunidade além de liberar a gratidão da ideia do dever e da troca.
A participação é aberta a todas as pessoas previamente inscritas - como você - sem valor fixo cobrado.
Durante o encontro, serão compartilhados os custos de produção do evento e dos projetos de quem o fez. Em seguida, abrirei um mecanismo de livre contribuição, para quem quiser. O valor total recebido será calculado e essa informação compartilhada. Cada pessoa envolvida na organização e realização do evento partilhará a importância seguindo suas necessidades atuais.

Decidi por fazer assim para:
- Todos que desejam terem o acesso;
- A dar a liberdade de escolha consciente para cada um sobre como contribuir, distinguindo o dinheiro como estratégia para distribuir recursos materiais e a expressão de gratidão e crítica;
- Fortalecer o senso de interdependência que existe entre nós
- Criar uma outra relação com o dinheiro
- Eu ter a escolha autônoma em agir onde me sinto chamada;
- Que possamos refletir sobre o sistema social que vivemos

Este processo tem feito uma contribuição significativa para minha vida e também ao aprendizado dos participantes. É um processo que transforma o sistema social ao distinguir dinheiro da gratidão. 

O evento é assim aberto a todos, sem distinção por situação financeira, então o encontro se sustentará a partir do desejo dos participantes.