CHECKLIST: CRIANDO SEU TRABALHO COM SIGNIFICADO

Já se perguntou "o que eu preciso fazer para trabalhar com o que amo e ainda ajudar o mundo?"  Muita gente ainda tem dificuldade de achar respostas então resolvi fazer um checklist para cada pessoa criar o seu trabalho com significado

É preciso mapear e definir alguns aspectos da vida para começar a entender o que faz sentido. Quando souber o que faz seus olhos brilharem, você realmente conseguirá criar algo que faça sentido para o mundo também. Todos nós deveríamos trabalhar para sanar nossas necessidades genuínas. Desta forma estaremos suprindo, também, uma necessidade real de pessoas que se encontram em situações parecidas. Portanto, é possível transformar suas necessidades em oportunidades.  

Ter um Trabalho com Significado é decidir por um estilo de vida com propósito. Esta é uma decisão que envolve todas as partes da vida. Ao longo da caminhada de criação de um Trabalho com Significado, aprendemos a falar "sim" para aquilo que realmente importa. Porém, só conseguimos fazer isso, a partir do momento que falamos "não" para tudo que estiver desalinhado com o que acredita. Por isso, o jeito mais fácil de criar um trabalho com significado é fazendo aquilo que faz sentido.   

Mergulhar em si mesmo, num processo de autoconhecimento, é o caminho que eu escolhi para achar respostas. Se não souber por onde começar, crie a sua Bússola Interna para orientar a sua jornada. 

Se quiser saber mais, no dia 17/12 vou dar um workshop "Criando seu Trabalho com Significado" em São Paulo na Laboriosa89. Vou adorar te contar dicas que serviram para mim! Falta pouco tempo então corre! Clique aqui para fazer a sua inscrição pelo Cinese