Depoimento #1 - "A LELLA ME AJUDOU A FAZER" Camila Villas-Boas

Estou em um processo de investigar como realmente ajudo as pessoas para entender o impacto do meu trabalho. Por isso, fiz a pergunta "No que te ajudei?" e recebi depoimentos lindos! Aos poucos vou compartilhar com vocês. Aqui vai o da Camilla Villas-Boas:

Passando por um período de transformação intenso, de muita desconstrução e inspirações, a pergunta estava latente, "O que fazer?".  Foi quando conheci a Lella e reconheci rápido:  ela pode me ajudar a fazer! Mas ela não respondeu pergunta alguma, pelo contrário, me fez mais perguntas. As E S S E N C I A I S ! Ahhh, ela tem este dom, ela sabe perguntar! Não sei se é dom, preparo, mas ela sabe e o faz com propriedade!

E veio esta pérola:

- “Você só vai falar não para o que não quer, quando souber o que você quer!"

Reconheci o que quero realizar a partir do meu fazer! Uau, quanto trabalho! Sim, muito trabalho sujo pra chegar até aqui e poderia me dar por satisfeita. Tenho que reconhecer já é um belo caminho percorrido! Estou com a Lella e escolhi ela pra me ajudar a fazer aquilo que acredito. Sim,  ela me lembra, me cobra, me alimenta, me questiona, desenha, mapeia, me lê... não estou sozinha, estamos juntas! Estamos fazendo.

Falo pra ela:

- “ Lella, o processo com você deveria vir com a prescrição, tipo remédio, bebida alcoólica – ao contrário: USE SEM MODERAÇÃO “! Sim; é a prescrição do contrário!:

Ela me empodera pra autonomia e não causa dependência.

Traz lucidez e não entorpece.

Com vigor, com amor e com vida!

So far, so good! Quero fazer muito mais!

Obrigada, Camila Villas-Boas"

A Camila está fazendo um processo individual do Conectando Pontos. Se quiser sentir um gostinho do que eu ando fazendo, o próximo workshop vai ser semana que vem dia 17/12 em São Paulo e chama "Criando um Trabalho com Significado". Se quiser saber mais a respeito, clique aqui