DEPOIMENTO #2 - "A LELLA ME AJUDOU A NÃO DESVIAR DO MEU FOCO" - Mayara Castro

A Mayara Castro me procurou quando decidiu sair do mundo de agências de publicidade e editoras para seguir uma vida mais livre e autônoma. Durante as conversas individuais no Conectando Pontos ela começou a realizar atendimentos individuais. Hoje ajuda quem precisa de orientação para comunicar o que faz. Vejam o depoimento dela da série "A Lella me ajudou a…"

#2- A LELLA ME AJUDOU A NÃO DESVIAR DO MEU FOCO

"É super importante entender que para conseguir alcançar um objetivo, a gente precisa trilhar um caminho. Acontece que muitas vezes, por mais que tenhamos carimbado no chão algumas pegadas, a gente não sabe bem onde quer chegar.  

A dica é simples: flexíveis, porém, norteados.

"Como você quer ser reconhecido daqui dez anos?" foi uma das primeiras perguntas que a Lella me fez.

Depois de um ano mais ou menos, lá vem ela: "Se você não existisse, o que o mundo perderia?"

São questões que, dependendo do dia, você encara como piada, mas se você pegar a metáfora e trocá-las por:

"Quais é o seu objetivo?" e  "O que você tem de bom que você ainda não está sabendo reconhecer?", tudo vai parecer fazer mais sentido.

É com esse olhar afiado sobre a existência humana que, vira e mexe, ela propõe reflexões: "Se você não quer levar esse tipo de experiência adiante, então porque continua aceitando?"

Olhar pra dentro de si realmente não é fácil. Saber lidar com as transições requer coragem e trabalho em dobro.

Mas, pela disposição e vontade em servir um prato cheio de opções para o meu desenvolvimento pessoal e profissional, por não me deixar desviar o foco e por me ensinar a tratar com seriedade e leveza as situações da vida, é que eu só tenho a agradecer.

Mayara Castro"

Se você tem vontade de mudar de rumo e não saber como começar, talvez o workshop "Criando seu Trabalho com Significado" seja uma oportunidade para nortear  a sua caminhada! Nessa quarta feira, dia 17/12 das 19h00 as 22h00, vai ter uma edição em São Paulo! Clique aqui para saber mais.