Onde encontrar ajuda para criar um trabalho com mais significado?

“A esperança do futuro não está no indivíduo ou no coletivo, mas na relação e no diálogo aberto”.  Buber

A partir de 2006 começei a me questionar sobre a Vida. Não queria que ela passasse em vão e buscava criar um trabalho que fosse significativo para mim e fizesse uma diferença no mundo. Nessa fase de mudança, crise e indecisões, eu desejava estar próxima de pessoas que me compreendiam. Sentia necessidade de conhecer novas possibilidades de atuação mas até então não sabia como acessar esse universo desconhecido por mim. Além disso, me sentia muito sozinha e queria compartilhar minha jornada de busca com pessoas que estavam passando pela mesma coisa que eu. Minha vontade era de ouvir experiências de quem já tinha passado por essa dificuldade para que eu pudesse aprender com o caminho já percorrido.

Hoje, mesmo tendo um Trabalho com Significado, continuo no processo de aperfeiçoamento e melhoria contínua. Quero compartilhar as minhas dificuldades, meus desafios e meus aprendizados para crescer com quem também está nesse busca. Quero me aproximar de quem também quer ter Trabalho com Significado fazendo uma mescla entre o caminho já percorrido e um caminho próprio a ser criado. Quero estabelecer relações de ajuda recíproca onde todos as pessoas possam aprender umas com as outras.

Criar um trabalho com significado para si e para a sociedade não é o caminho mais tradicional, por isso, ele ainda é considerado um desafio.

Quando compartilhamos nossos desafios e aprendizados,  permitimos criar um senso de pertencimento com quem está passando pelas mesmas coisas e nos dá força e vitalidade para continuar nesse caminho.

Pensando nisso, resolvi criar um espaço, virtual e presencial, para quem quer Criar e desenvolver seu Trabalho com Significado. O espaço virtual vai começar com um grupo no Facebook.  O objetivo do grupo Criando seu Trabalho com Significado é compartilhar histórias de vida, metodologias, conteúdo com profundidade e boas perguntas para ajudar no direcionamento dessa caminhada com propósito.

Em Setembro os encontros presenciais darão início. Mas já abri o espaço virtual em um grupo no Facebook e adoraria compartilhar experiências com quem sentir o chamado de fazer parte. É só entrar nesse link AQUI.

Fica ligado no grupo virtual que virão notícias dos encontros presenciais!