Transformei meus aprendizados em uma Bússola Interna

Como viver fazendo o que amo e agregar valor para o mundo? 

Passaram-se nove anos desde que comecei a me fazer essa pergunta. E continuo fazendo outras, como as abaixo, todos os dias. 

O que posso fazer para a vida valer a pena?
Como ter liberdade para ir e vir da onde quiser?
O que posso fazer para desenvolver autonomia para fazer o que faz sentido?

Desde 2006 tomei a decisão de seguir um caminho próprio, que fizesse sentido para a melhoria da sociedade, e que me trouxesse o senso de realização. Depois de muita movimentação, de erros e acertos na minha vida, acumulei um arcabouço de aprendizado. 

A partir da minha experiência de vida e dos cursos e formações que eu fiz, emergiu uma metodologia que chamei de Bússola Interna. Ela foi criada para ajudar as pessoas a trabalharem com o que gostam de uma maneira que se sintam livres, realizadas e seguras para seguirem seus caminhos com mais autonomia e autenticidade. 

Gostaria de compartilhar com vocês o uso da Bússola Interna, ou seja, os aprendizados que me fazem empoderar da vida (todos os dias) através do desenvolvimento de autenticidade e autonomia para criar um Trabalho com Significado.

No dia 10 de Agosto, em São Paulo, você pode saber como a Bússola Interna pode te ajudar.

Ela ajudará quem busca direção e propósito na vida a encontrar a coerência entre o sonho e a realidade. Além disso a Bússola Interna pode te orientar ao equilíbrio dos principais aspectos para a criação do seu Trabalho com Significado para obter um Estilo de Vida alinhado com seus valores pessoais. 

Será uma honra compartilhar meus aprendizados contigo. E se souber de pessoas que sentem a necessidade de ter um Trabalho com Significado, por favor chame elas também. 

Clique aqui para saber mais.