Projeto Fiz a Travessia - Uma série de entrevistas com quem já fez uma Transição para um Trabalho com Significado

Muitas pessoas me perguntam:  “Qual é o caminho das pedras para criar um Trabalho com Significado e levar uma Vida com mais Propósito?” Não sei. Não conheço um único caminho por que cada pessoa atribui um significado diferente ao trabalho e a vida.

Já o levantamento de padrões entre pessoas que fizeram uma transição para criar um Trabalho com Significado é possível. Compreender o que existe em comum entre essas pessoas pode trazer algumas respostas.

Ao longo do tempo, eu tenho percebido que ainda é raro as pessoas compartilharem os caminhos que fizeram na sua transição. Por isso eu criei um projeto - “Fiz a Travessia”, uma série de entrevistas para inspirar pessoas a fazerem uma transição. As perguntas são feitas com quem quer contar a sua história de transição e hoje estão se sentindo mais feliz, satisfeitos e realizados com o que fazem. 

O objetivo do projeto “Fiz a Travessia" é compartilhar o processo de transição e dar dicas baseadas no caminho que percorreram. Espero que possa servir como um possível "caminho das pedras" para incentivar pessoas que estão insatisfeitas no trabalho, com vontade de mudar e buscam alternativas para começar sua travessia. 

Todas as pessoas entrevistadas respondem algumas perguntas padrões:

1. Por que você faz o que você faz hoje?

2. Por que você decidiu sair da onde estava?

3. Como fez essa mudança?

4. Quais foram os maiores desafios que passou para fazer essa transição?

5. Como ficou a questão de grana em meio a incerteza? 

6. Qual futuro você está ajudando a criar?

7. Que dica(s) você daria para quem quer ter um Trabalho com Significado?

Fica antenado que amanhã começo a soltar as entrevistas! 

Se você conhece alguém que já passou por uma transição e hoje vive uma vida feliz e está realizado, vou adorar fazer uma entrevista com ela! Por favor me mande um email no lellasa@lellasa.com