Amo ajudar pessoas a encontrarem propósito e direção em suas vidas para terem um Trabalho com Significado.

 

Sou facilitadora e coach e criei a Bússola Interna, uma metodologia para ajudar pessoas empreenderem a própria vida através do desenvolvimento de autonomia com autoria. Me dedico ao desenvolvimento humano e organizacional por isso me especializei em coaching e facilitação de grupos com base na Antroposofia. Uso ferramentas que ajudam no desenvolvimento humano, como metodologia biográfica, programação neurolínguística e pensamento sistêmico para levantar perguntas e ajudar as pessoas a chegarem nas suas próprias respostas. Fui Pirata (facilitadora) do Estaleiro Liberdade, escola de empreendedorismo através do autoconhecimento. Fiz a formação de Líderes Facilitadores da ADIGO e a formação de Coaching pelo ICI - Integrated Coaching Institute. Fui trainee na ADIGO, uma consultoria com enfoque no desenvolvimento de empresas e famílias. Participei da AIESEC e faço parte da Thousand Network, rede global de jovens que atuam na transformação de alto impacto para uma sociedade móvel. Sou formada na área de Comunicação e fiz Pós Graduação em Gestão de Projetos na ESPM.  

QUAL MINHA HISTÓRIA?

Encontro formas de mudar a mim mesma e meu entorno quando algo não faz mais sentido. Não gosto de aceitar nada menos que o incrível. 

Morei no Brasil, na Tailândia e em outros 5 países e, por isso, busquei formas de me sentir realizada em meio a tantas mudanças. Sou uma mistura de mãe tailandesa-italiana e pai brasileiro. Morei 9 anos em Bangkok (Tailândia) e viajei por vários países, explorando principalmente a cultura asiática e o estilo de vida das pessoas. Coletei diversas experiências ao longo do caminho, desde atuar como modelo na Ásia por 5 anos, gerir caravanas de projetos sócio-culturais educacionais nos 26 estados do Brasil em 35 universidades, cuidar da comunicação da Hub Escola em São Paulo, empreender uma rede de apoio para quem buscava criar uma Vida com Propósito até trabalhar na ADIGO Desenvolvimento de Empresas e Famílias . Cada atividade, na sua particularidade, me trouxe mais clareza de quem eu sou e afinou minha visão de mundo. 

Se quiser saber como eu fiz para fazer tantas mudanças e sair do piloto automático, veja esse post: De Modelo virei Coach para ajudar pessoas a criarem um Trabalho com Significado — Lella Sá

Estou sempre em busca de uma vida com propósito e acredito que o trabalho é uma das maiores formas de entregar valor para o mundo. Amo contribuir com pessoas que estão em busca desse trabalho com mais significado e que desejam criar um estilo de vida alinhado com os valores pessoais. Uso ferramentas que ajudam no desenvolvimento humano, como programação neurolínguística, metodologia biográfica e pensamento sistêmico para levantar perguntas e ajudar as pessoas a chegarem nas suas próprias respostas.

"Não importa que eu tenha uma opinião diferente do outro, e sim que o outro venha a encontrar o certo, a partir de si próprio, se eu contribuir um pouco para tal." - Rudolf Steiner