//8 encontros SEMANAIS AO VIVO ONLINE

Encontro#0 (Bônus) 04.05 - Ao vivo em São Paulo para nos reconhecermos

Encontro #1 (14.05) - Palestra da Visão panorâmica das fases da vida

Encontro #2 (21.05) - Resgate das crenças e valores dos seus antepassados

Encontro #3 (28.05) - Mapeando sua biografia

Encontro #4 (04.06) - Mapeando sua biografia

Encontro #5 (11.06) - Mapeando sua biografia

Encontro #6 (18.06) - Mapeamento do papel de mãe, filha e família

Encontro #7 (25.06) - Levantamento dos talentos, paixões e valores resgatados na biografia e criação do trabalho com significado

Encontro #8 (28.06) - Aprendizados e plano de desenvolvimento

//ENCONTRO INDIVIDUAL

Será feita uma sessão individual no momento que cada participante julgar necessário.

// o RESGATE BIOGRÁFICO

Muitas vezes você olha para partes da sua história mas não tem a visão do todo da sua vida. Enxergar a visão panorâmica da sua história de vida sob a ótica do trabalho permite tomar a vida nas próprias mãos. 

Compartilharemos as características das fases da vida de acordo com o olhar antroposófico para que possa compreender sua trajetória percorrendo cada faixa etária e fazer uma análise para traçar um plano de mudanças.

Conectará os pontos entre todas as atividades que já fez na sua vida profissional com as atividades que gostava de fazer na infância e adolescência.

Compartilhará sua história com outros participantes para trocar experiências e aprender com a história do outro num ambiente protegido.

Levantará crenças e padrões dos seus antepassados em relação ao trabalho e entender como isso afeta a sua trajetória.

Desenhará seu futuro desejável e criar metas para tornar isso possível.

//FOCO NO OLHAR PARA A HISTÓRIA DO FEMININO NA BIOGRAFIA

O programa SerVir já passou por duas turmas com o foco apenas no trabalho. Dessa vez, o programa ganhou um foco materno também.

Estamos familiarizadas com o fato da maternidade poder ser uma ponte para o encontro com a própria sombra. Mas achamos que também precisamos olhar para a luz que nasce na mãe a partir do nascimento dos filhos. Vamos mapear então os talentos, paixões e valores que nascem a partir dessa experiência tão única.

Nossa proposta é repensar o papel do trabalho a partir da maternidade. Investigaremos os papéis da mãe, da mulher, da família e da(s) profissionais que estavam presentes em cada fase da vida.

Essa versão do SerVir a Mãe tem o intuito de resgatar a imagem materna em relação aos antepassados e o papel que ela ocupa na vida de cada participante. Dessa forma poderá se reconhecer, integrar ou deixar de seguir determinados padrões em liberdade.

Fazendo esse resgate será possível um entendimento melhor do sistema de crenças que foi instaurado, jogando luz nos padrões para que, com consciência e liberdade, possa contribuir na escolha de um caminho mais autêntico para se tornar autora da própria vida.

//INVESTIMENTO

Até dia 8/4 10x R$145

Até 13/5 10x R$171